Design sem nome

Bahia: 13 vias do Centro Industrial de Subaé (CIS) passarão por obras de recuperação

O Centro Industrial de Subaé (CIS), em Feira de Santana, é considerado o terceiro maior polo industrial da Bahia, atrás apenas do Centro Industrial de Aratu (CIA) e do Polo de Camaçari. Com objetivo de melhorar o acesso de veículos, principalmente os de grande porte, 13 vias do CIS passarão por obras na 1ª etapa de recuperação. O processo licitatório da obra a ser realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), já está em andamento.

Em uma extensão total de 5,8 km, os serviços serão realizados nas seguintes vias: Avenida Sudene (2,4 km); Rua Desenbanco (120 m); Avenida Vicente de Paula (270 m e 230 m); Rua Interna Quadra (380 m); Rua da Lenobetão (400 m); Avenida da Imprensa (360 m); Rua Tv. Tetê (158 m); Avenida BNDES (440 m); Avenida Mathias (270 m); Avenida Bombeiro (550 m); e acesso à Sudene (80 m). O aviso de licitação saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (08). Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 03 de julho.

“Em Feira de Santana, a requalificação das principais vias irá facilitar a ligação para quem vem da BA-502, na região do Viaduto do Tomba, que está passando por duplicação, até o CIS. Nesta 1ª etapa, iremos recuperar as vias localizadas no município. Um investimento previsto de R$ 22 milhões”, ressalta Sérgio Brito, secretário de Infraestrutura.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Ascom-Seinfra \\ Gov. BA)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)