Design sem nome

Bahia: PM garante segurança em 12 dias de festa junina no Parque de Exposições

As festividades juninas iniciam nesta quinta-feira (13) no Parque de Exposições Agropecuário de Salvador, em Itapuã, com 12 dias de atrações musicais de peso e previsão de atrair um grande público para o local. Com objetivo de garantir a ordem pública, a Polícia Militar, através do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), realizou o planejamento para promover a intensificação nas ações de policiamento ostensivo nos dias do evento.

Serão empregados, diariamente, 500 policiais militares de diversas unidades da corporação na parte interna e externa, nos serviços de inteligência, policiamento montado e motorizado, patrulhas a pé e vídeo monitoramento. Na parte externa do Parque de Exposições, estarão instaladas Bases Móveis de Segurança na Estação de Mussurunga e na Avenida Dorival Caymmi, além de policiamento com viaturas de duas e quatro rodas ao longo de toda Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

“Estamos preparados para garantir a paz e a tranquilidade dos frequentadores com uma tropa qualificada e com atuações estratégicas”, pontua o comandante de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, responsável pela região onde acontecerá o evento.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Ascom-PM \\ Gov. BA)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)