Com o compromisso de oferecer mais cuidado às famílias em momentos de despedida, a Prefeitura de Viana assinou, na manhã desta sexta-feira (6), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção da capela mortuária no bairro Marcílio de Noronha II. O equipamento será construído ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Adolar Armani.
A obra contará com investimento superior a R$ 267 mil e será executada pela empresa Private Construtora S.A., com prazo estimado de conclusão de 180 dias.
A nova capela mortuária foi pensada para acolher famílias enlutadas, atendendo a uma demanda antiga da comunidade. O espaço vai garantir um ambiente adequado para as despedidas, reforçando o cuidado do município com a população em todas as fases da vida.
O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, afirmou que a assinatura da ordem de serviço representa mais um avanço para Marcílio de Noronha II, fruto do diálogo constante com a comunidade. “Seguimos reafirmando nosso compromisso com o bairro, com investimentos importantes, sempre a partir do diálogo e do trabalho conjunto com as lideranças e as instituições públicas, porque é assim que avançamos na construção da cidade que queremos”, finalizou o prefeito.
Comandada pelo prefeito Wanderson Bueno, a cerimônia contou ainda com a presença do vice-prefeito Fábio Dias, moradores da região, além de servidores da gestão e autoridades municipais.
(DA REDAÇÃO)
(INF.\FONTE: Prefeitura de Viana \\ Vitor Matias)
(FT.\CRÉD.: Maycon Lippaus \\ Divulgação)